20° LEILODOM - ÁLBUM 02
Aconteceu no dia 13 de maio, durante a 58ª Expoagro, o 20º LeiloDom. Na mesma noite, celebramos o lançamento da 33ª edição da Revista Celebrar, que trouxe na capa a arquiteta Janaína Dias.
A Revista Celebrar completou 8 anos em uma edição histórica, em um impresso com 178 páginas, dando visibilidade ao que Dourados e região tem de melhor em produtos e serviços!
A 20° edição do Leilodom também foi histórica e sucesso absoluto de público e arrecadação. No total foram arrecadados R$500.000,00 somando o leilão, patrocínios e convites para participação do evento.
O LeiloDom é um dos projetos sociais mais tradicionais de Dourados, e nesta ocasião, estabeleceu uma parceria com o Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS). O evento arrecadou fundos para beneficiar 27 instituições douradenses cadastradas no Projeto MP-Social, além de destinar 10% dos recursos para auxiliar nas enchentes no estado do Rio Grande do Sul.
Confira as fotos do 2° álbum deste evento.

Revista Celebrar oferece um outro olhar sobre as transformações do mundo. Histórias inspiradoras, matérias sobre comportamento, moda, beleza, família e muito mais.