Plástica sem cortes
Um dos grandes obstáculos para uma mulher, hoje em dia, não realizar o sonho da cirurgia plástica é o tempo necessário para fazer o repouso e parar de fazer suas atividades usuais. Deixar de trabalhar ou ir à academia, usar cintas compressivas, ter que fazer drenagens ou até mesmo sentir dor são algumas das queixas que escuto diariamente aqui no consultório.
Pensando nisso, a área estética tem, cada vez mais, buscado inovar, com tecnologias que conseguem excelentes resultados através de procedimentos pouco invasivos, que não comprometem o dia a dia das pacientes.
Hoje, conseguimos diminuir gorduras localizadas em vários segmentos através de do ultrassom macrofocado e radiofrequência microagulhada, trabalhar a musculatura com hipertrofia e hiperplasia, com o campo eletromagnético, contrair a pele com os bioestimuladores de colágeno e tecnologias. Tudo isso com poucas sessões e sem tirar a paciente da rotina.
Ter um corpo modelado, hoje, não é mais sinônimo de roxos e restrições, até mesmo a lipoescultura evoluiu, com menos edema e menor tempo de recuperação.
O mesmo também acontece com a face, com o uso de equipamentos modernos para fazer lifting e melhorar os contornos faciais.
Por isso, se você tem vontade de melhorar, saiba que os receios da cirurgia, não são mais impeditivos.
DRA. DANIELA ROCHA FRANCO DRUMOND
CRM 7709 / RQE CIRURGIA PLÁSTICA 6245
RUA JOÃO ROSA GÓES, 1940 -
CLÍNICA IMAGEM - DOURADOS / MS
INSTAGRAM @dradanieladrumond