Arquitetura de Interiores e sua Singularidade

Quero compartilhar por aqui, desta vez, sobre espaços que habitamos; eles, por si sós contam histórias e nada melhor do que aquele que cria, das linhas às formas.

Para quem busca inovação, como um bom designer de interiores, temos como obrigação usar novos materiais para criarmos formas impactantes, funcionais, que transpareçam personalidade, harmonia, memórias deixando ali a sua marca. Aprendi que, ao projetar algo, sempre se deve levar em conta o contexto maior no qual o objeto se insere.

Para finalizarmos, no ano passado estive no Rio Grande do Sul e tive a honra de conhecer vários profissionais e mestres do design de mobiliários. Eu aprendi e estou aprendendo mais sobre como posso ser útil dentro do design de criação, e que ser única é ser singular e atemporal. Como diz Dieter Rams, “Bom design é o mínimo de design possível.”

Por: Raquel Rosa

Revista Celebrar

Revista Celebrar oferece um outro olhar sobre as transformações do mundo. Histórias inspiradoras, matérias sobre comportamento, moda, beleza, família e muito mais.

Anterior
Anterior

Club Design Mato Grosso do Sul: reconhecimento, cultura e solidariedade

Próximo
Próximo

Descubra os diversos métodos para aliviar a dor e restaurar o seu bem-estar