Algumas dicas antes de escolher a data do seu casamento: MAIO E JUNHO

MaioFoi se o tempo em que maio era cultuado como “o mês das noivas”… Dados recentes do IBGE apontam este mês atrás de setembro, outubro e dezembro na preferência das noivas brasileiras. O que não é uma grande surpresa, pois a data coincide com o mês das mães, aquela época do ano em que as flores ficam exorbitantemente mais caras! Se o valor das flores pode ser uma desvantagem, por outro lado você não terá dificuldade em reservar a data em buffets e igrejas, e seus fornecedores prediletos, provavelmente, estarão disponíveis para lhe atender no dia do seu casamento.

O clima também é um grande diferencial neste mês: o final das chuvas e um ventinho fresco proporcionarão o aconchego de casamento de outono rodeado de tulipas. Se escolher um destino de lua de mel na Europa, você será brindada com o final da primavera e valores de baixa temporada.

JunhoEste também é um mês de pouca procura e bons negócios! As chuvas voltam a cair com frequência e o frio aparece com tudo, por isso, agora não é uma boa hora para casamentos ao ar livre. Caso você e seu noivo não queiram abrir mão do contato com a natureza na hora da cerimônia, providenciem aquecedores e mantas para os convidados. Quem usa calças compridas e paletó adora um casamento no inverno, mas as mulheres também não se incomodam em tirar aquela estola do armário e carregar um pouco mais na maquiagem.

Assim como em maio, as tulipas também estão lindas em junho e, junto com as gipsófilas (ou mosquitinhos) que também estão no auge de seu frescor, dando um toque delicado e romântico à decoração.

E os outros meses? Vamos conversar? Posso lhe ajudar a definir isto também!


#matérias #capa

Revista Celebrar

Revista Celebrar oferece um outro olhar sobre as transformações do mundo. Histórias inspiradoras, matérias sobre comportamento, moda, beleza, família e muito mais.

Anterior
Anterior

AJUDA EMOCIONAL PARA SUPERAR PROBLEMAS DE RELAÇÃO INTERPESSOAL

Próximo
Próximo

Profissional X Amador