Não consigo acertar na hidratação.

Esse é o primeiro diagnostico que damos quando não conseguimos o cabelo sedoso tão desejado, mas na verdade o erro esta na falta de orientação correta antes do procedimento. Cada ser humano é único então pegar uma fórmula pronta e usar em todos os cabelos acaba decepcionando quanto ao resultado.
Quando o cabelo está muito ressecado, recorrer apenas à hidratação pode não resolver o problema. Para combater ressecamento, porosidade e ajudar no fortalecimento dos fios, a reposição de lipídeos é a mais indicada por contar com os benefícios do óleo para promover um tratamento mais profundo.
Para manter o cabelo bonito e saudável mesmo com ação do suor, é preciso investir em um bom leave-in e tratamentos com ações térmicas e nutritivas. O suor causa danos aos fios: “Quando evapora, o que sobra do suor é o cloreto de sódio, ou seja, sal, que desidrata e resseca, além de causar o frizz tão indesejado ao fios”. E o grande truque é usar leave-in a base de lipídios para criar uma blindagem, isso fará com que o sal não penetre no fio”.
