Mais de 120 mulheres lotam auditório do 2º Mãe Jornalista Convida

Uau!!!!! Organizar um evento para mais de 100 pessoas não é mole, mas ontem à noite, ao ver tantos sorrisos, abraços e emoções percebi que TUDO vale à pena. Trabalhar com mães não era um objetivo na minha vida, mas Deus me deu esse presente e aqui estou! Muito feliz e grata por tudo que aconteceu no 2º Mãe Jornalista Convida. Estou sem palavras ! Só quero agradecer a todas as mães que confiaram em mim e aos patrocinadores e parceiros que acreditam no potencial do evento. Mil vezes obrigada!!!

Abaixo vou colocar uma matéria que foi feita sobre o evento que resume tudo.

O 2º Mãe Jornalista Convida foi, mais uma vez, sucesso de público e envolvimento. O encontro reuniu mais de 120 mulheres nesta terça-feira (6), no Hotel Bahamas, em Dourados. Estavam presentes mães de Dourados e região, algumas vieram de outras cidades, como Caarapó e Itaporã apenas para participar do evento. Desde que foi anunciado o encontro demonstrou que seria marcante pois as inscrições esgotaram em menos de 10 horas.

O Mãe Jornalista Convida foi criado pela repórter Miriam Névola com a intenção de levar informação e acolhimento para mães que carecem de ter um momento só para elas. “É uma grande felicidade proporcionar esse tempo para mães e ver que o auditório estava lotado com mães, gestantes, mães com bebê no colo, amamentando, todas deram um jeitinho para estar ali. Todas empolgadas querendo aprender e fazer amizades. Quando a gente se torna mãe tudo muda e ficamos em segundo plano. O MJConvida é a chance da mãe voltar a olhar para si”, explica Miriam.

O evento contou com duas palestrantes, a psicóloga Ana Carolina Lange que falou sobre “Solidão Materna” e a consultora Janaína Bassoto que tratou de “Organização de Rotina”. Também teve um bate-papo descontraído com a Ana Pascoal, do perfil Querida Mãezinha.

“Foi um evento acolhedor que me permitiu aprender e refletir sobre tantas coisas, principalmente sobre como eu sou como mulher e mãe. Parabéns e que venha o próximo”, relatou uma das participantes, Fernanda Palma. “Que noite maravilhosa. Muitas dicas e diversão garantida, foi show”, afirmou Alyne Joyce.

O MJ Convida não teve fins lucrativos e contou com o patrocínio de empresas. São elas: CNA, Docinhos do Bem, Celebrar, Instituto Monique Garcia, Lancheira Express, Look Baby Store, Companhia dos Livros, Dondolini, Pharmacia Galgani, Mammy Center, UCRI e Yas´s Kids.

Informações sobre próximos eventos e mais dicas para mães podem ser encontradas no site da Miriam Névola: maejornalista.com.br, e pelas redes sociais (Instagram e Facebook) Mãe Jornalista.


#matériascapa

Revista Celebrar

Revista Celebrar oferece um outro olhar sobre as transformações do mundo. Histórias inspiradoras, matérias sobre comportamento, moda, beleza, família e muito mais.

Anterior
Anterior

Praga: O destino perfeito para quem quer mergulhar na cultura.

Próximo
Próximo

Pais autoritários ou com autoridade?