BRIDE & DEBUT movimenta mais de R$270 mil em negócios, em dois dias

O Evento para Noivas e Debutantes, BRIDE & DEBUT Edição Unigran 2019, que foi idealizado, organizado e realizado pela Assessora e Cerimonialista Valéria Tavares,aconteceu nos dias 29 e 30/05, em Dourados, gerando mais de 270 mil reais em negócios/contratos.
De acordo com Valéria, este número pode ultrapassar meio milhão de reais até o final do mês de junho por conta da continuidade de atendimentos e fechamentos pós evento, algo inédito no mercado de eventos de Dourados.

O formato inovador em circuito, possibilitou que todos os expositores fossem visitados, independente do seu posicionamento no salão. Foram 51 expositores com stands padronizados em tamanhos e cores que harmonizaram elegantemente o ambiente.

Pela intensa divulgação nas mídias impressas e nas mídias digitais, o evento recebeu quase 300 noivas e debutantes, além de acompanhantes e visitantes. A organizadora estima que em torno de 2 mil pessoas estiveram presentes nos dois dias do evento.
O objetivo foi trazer as novidades e ter, em um mesmo espaço, pelo menos duas opções de fornecedores para as noivas e debutantes, possibilitando a comparação de serviços e contratando aquele que mais se adequa a sua necessidade.

“Há um tempo tenho por objetivo, antes mesmo de me tornar Assessora e Cerimonialista, promover um Evento deste porte e com estas características, no qual as noivas e debutantes pudessem encontrar tudo o que precisam para o grande dia, com fornecedores da mais alta qualidade. Uma combinação perfeita dos melhores fornecedores com menores valores, só disponíveis nos dois dias”,enfatiza Valéria.

Valéria Tavares contou para a Celebrar que a ideia nasceu de uma necessidade particular em fazer as coisas acontecerem, de buscar o cliente fora do escritório.“Com este pensamento, estive presente na organização de outros sete eventos para este público, sendo que como Assessora e Cerimonialista, este é o segundo.”
“Quero agradecer a todos os parceiros que confiaram neste projeto, aos 51 profissionais que expuseram seus trabalhos e aos apoiadores Unigran, na figura da senhora Cecília, Revista Celebrar na figura da Evânia, à Imperial Paisagismo, nas figuras de Leandro e Rafael, ao decorador Edilson Spolador, ao iluminador Fernando Histher e ao Sicredi" agradece Valéria.
Profissionais que participaram:
VALERIA TAVARES - Assessoria e Cerimonial
SAPATIZI - Sapatilhas Especiais
EDILSON SPOLADOR - Decoração
LESLIE - Decoração
ANDRÉ FURQUIM - Decoração
YOTEDY - Buffet
LAUDIR - Buffet e Locação
ALECRIM - Buffet
CLAUDIO TAVARES - Fotografia
FERNANDO CAVALCANTE - Fotografia
GABRIEL REZENDE - Fotografia
HALLINNO SOARES - VídeoI
GOR FILMES - Vídeo
CARINE PRISCILA - Doces
VALQUIRIA RABELO - Doces
MONIQUE LIMA - Doces
ROSELY NARS - Bem Casados e Bolos
SONETO - Cafeteria
MUITO BEM CASADOS - Bem Casados
A BANCA - Barbearia
RODRIGO KNORST - DJ
AUDIOCOM - Sonorização
BIANCA MARQUES - Forminhas
CAKE STORE - Bolos Cenográficos e Verdadeiros
PAPEL CONVITE - Convites
PAPELERIA - Caixas e Convites
MARCO AURÉLIO - Músico e Banda
AL FINE - Músico e Banda
SANDRO NUNES - Músico e Banda
DEVA NONATTO - Vestidos
MARCIO ROCHA - Vestidos
NILDA UMUARAMA - Vestidos
SWEETLILLY - Bolos Verdadeiros e Cenográficos
MALIBU - Drinks
BLACKOUT - Drinks
LÁ VEM A NOIVA - Caixas e Presentes
STUDIO SILVÂNIA - Salão de Beleza
YASMIM FREITAS - Salão de Beleza
BEST SELFIE - Cabine Fotográfica
CARLA VARGAS - Acessórios
WORLD IMPORTADOS - Presentes
CASSIANA MODAS - Vestidos
CLASSIC MAN - Trajes Masculinos
HOPE - Linha Íntima
PIMENTA DOCE - Linha Íntima
BEBI FESTAS - Locação de Materia
lNOBILLE - Locação e Decoração
CARMEM STEFEENS - Sapatos e Roupas
TRUSSARDI - Enxoval
PLANEJART- Móveis Planejados e Decorativos
ALPHA IMÓVEIS - Imobiliária
APOIO:
Unigran
Fernando Histher Iluminação
Revista Celebrar
Imperial Paisagismo
Sicredi

#capa #Matérias